segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Começo

Essa é minha primeira postagem. Estou começando agora esse blog, com o objetivo de dividir alguns momentos e acontecimentos da minha vida. Ainda não sei direito como o blog vai andar, como vão ser mais ou menos as postagens, mais eu vou com o tempo encontrando um padrão. Espero que fique uma coisa legal, divertida e interessante para todos. É claro que vão ter postagens bem fracas, e outras mais bacanas. Então tenham paciencia com o blog.
Vou procurar fazer um post por semana, com o assunto mais marcante dela. Na maioria, um assunto esportivo, principalmente de tenis (esporte o qual pratico) e o futebol, que é meu assunto predileto. Mais vou procurar arriscar alguma coisa de outros esportes tambem, de vez em quando. Haha.
O objetivo desse blog é puramente de diversão. De distração, divertimento, alegria. Não tenho nenhuma intenção tornar esse blog um meio de trabalho ou qualquer coisa do tipo. Quero só escrever um pouco. Haha.

PESSOAL QUALQUER SUGESTÃO, CRÍTICA OU ELOGIOS PODEM COMENTAR AQUI!

Sigam o Blog no twitter! @tpinheiro_blog , ou me sigam mesmo @tiguts.

Um abraço a todos, espero que gostem.

Thiago Pinheiro

7 comentários:

  1. entaao thiiagoo estou esperaando anciosamentee o inicio do seeu trabalho nesse blog que tenho certeza que vaai ser um dos maio polemiicos, fiico na espera.
    um abraaço coom cariinho

    ResponderExcluir
  2. grande thiago pinheiro,vou seguir rigorasamente esse blog,!como meu grande amigo vitao disse,estou eperando com muita anciedade esse inicio de blog!
    akeele abraço do seu amigo mazoti!

    ResponderExcluir
  3. Aeee Thi.. Mesmo nao mantendo muito contato com voce, conforme o tempo passa e vejo sua forma de agir e fazer as coisas, sempre bem feitas, me orgulho cada dia mais de voce.. Suas atitudes mostram quem voce é.. Li os 3 posts de uma vez, muito rapido pois foram muito bem feitos. Seu blog está melhor do que de MUITA gente que se julga boa e profissional.
    Segue assim cara, fazendo as coisas direitinho, que nao há como nao vencer.

    Abraçoo herói.

    *Comentei anônimo porque nao tava conseguindo comenta de outro jeito.
    Joao Tasca

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiago,
    Só hoje pude ver seu blog (estava trabalhando feito louca...). Que bela surpresa. Muito bom mesmo. E não é elogio de vó coruja... Não vou esquecer quando sua carreira de bloguista começou: foi no meu aniversário de 2010. Presentão. Sucesso menino. Bjs
    Elsa Ivo, vó do Thiago.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sugestão de tema: pré-temporada.
    Conte aí alguma pré diferente, engraçada ou curiosa! Abs.

    ResponderExcluir
  7. grande irmao vim aqui so pra deixar meu recado show de bola ai esse blog e vamo comer a bolinha nessa pre temporada pra chegarmos voando no cosat isso aii tamoo juntoo sempre abracaoooo nois

    ResponderExcluir