sábado, 19 de fevereiro de 2011

Chegada a Argentina

Fala pessoal, tudo bem?
Depois de uma viajem bem cansativa, cheguei a Mar del Plata, cidade localizada um pouco mais ao sul de Buenos Aires, beirando o Rio da Prata. Minha viajem foi bem longa, apesar de nao ser um pais tao longe, como os da etapa de cima. Demorei cerca de 10hs pra chegar aqui, contando desde minha saida em Guarulhos, a conexao de 4hs em Buenos Aires e finalmente minha chagada aqui no hotel.
O voo de Guralhos - Buenos Aires foi otimo. Tive mutia sorte e vim com as tres poltronas vazias, entao deitei e vim durmindo a viajem inteira. Depois, começaram os problemas. Cheguei ao aeroporto secundario da capital argentia, chamado AeroParque, e quando fui fazer o check-in me deparei com uma muvuca impressionante. Me informei e recebi a noticia que era ali mesmo que eu tinha que ir. Fiquei na fila por mais de 1h30min, ate ser atendido pela moça da companhia. Ainda tive que pagar 20 dollares de excesso pois era um voo domestico entao a tolerancia de quilos é bem menor.
Depois dali, peguei um voo ate Mar del Plata, e ai sim começaram os problemas de vez. Nesses ultimos dias eu estou com um probleminha de saude, estou com muita tonteira, indisposição e cheguei ate a vomitar. Porem ate esse voo estava me setindo muito bem. A partir dele, começaram as tonturas, e dali só piorou. Quando cheguei em Mar del Plata, mal conseguia andar, olhar pra frente.

Estadio Monumental de Nuñez, do River Plate.
Na fila das bagagens, sentei num banco e esperei ate a ultima pessoa, para ai sim pegar minhas malas. E ai veio mais um imprevisto. Minha raqueteira estava la, bonitinha. Mais minha mala nao. Como nos, patrocinados pela Babolat ganhamos, alem de raquetes, malas de viajens, muitas pessoas acabam ganhando a mesma mala. E um sul africano se confundiu e pegou minha mala. Resultado, ele foi pro hotel com a minha mala e eu fiquei com a dele. Meus remedios, que eu ia tomar logo que conseguisse pegar minha mala, ficaram com ele. Só depois de horas que eu consegui localiza-lo e destrocar as malas.
O importante é que eu cheguei, ja estou um pouco melhor da minha tontura, destroquei minha mala e agora fico só no aguardo da chegada do meu parceiro e colega de quarto Vitinho Galvao.

Fiz um video, com varios trechos da minha viajem. Só nao fiz da chegada a Mar del Plata porque, como voces leram, estava passando muito mal.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário