domingo, 26 de dezembro de 2010

E começam os jogos em Casablanca.

Fala gente, tudo bem?
Zambon em ação na segunda rodada do quali
Antes de tudo, feliz natal pra todos! Ontem desejei na véspera, mais hoje é mesmo o dia de Natal, então que todos tenham passado um excelente Natal com a familia de voces.
Voltando aqui para a trincheira, hoje começaram os jogos no XXXIII Copa Internacional Club Casablanca. E já começamos bem. Logo na primeira rodada, nenhum brasileiro perdeu. Roberto Afonso, Laura Andrade, Rafael Ribas, Luis Pinho e o grande Francisco Zambon, todos venceram. Já na segunda rodada, nem todos tiveram a mesma eficiencia. Mais foi um dia positivo para a nossa eqiupe brasileira aqui reunida.
Para os que não jogaram, nos restou treinar e treinar. Ainda sentindo os efeitos da altitude, da bola sem pressão, da quadra rápida. Já conseguimos tirar nossas primeiras conclusões sobre como vamos ter que nos comportar na quadra, a maneira a qual vamos ter que jogar. Amanha ainda vamos ter mais um dia de adaptação, de treinos, mais já com o foco e pensamento para segunda-feira, que o bixo começa a pegar de vez. E torcer para os brasileiros que jogarão a final do quali.
De resto, anda tudo perfeito por aqui. Nosso Natal foi atípico, foi como mais um dia de trabalho aqui nas quadras, sem ninguem nem mencionar que hoje era 25 de dezembro. A única coisa que esta nos incomodando um pouco é a baixíssima temperatura que faz aqui na Cidade do Mexico. Não sei quanto está, mais chuto que está beirando os 10ºC. Para os Europeus, é verão. Para nós, inverno rigorosíssimo.



Pessoal do Brasil reunido na véspera de Natal.
 
Vou colocar no youtube e voces podem acessar, dois videoblogs. O primeiro, da minha chegada aqui no Mexico, e um rápido passeio pelas quadras. E o outro, uma entrevista EXCLUSIVA com Francisco Zambon, após sua primeira vitória. E o melhor, em espanhol. IMPERDÍVEL. Haha


 

No mais é isso, um abraço a todos, Thiago Pinheiro

2 comentários:

  1. Sensacional o primeiro blog man.....continue mandando os videos blog´s ai q tão muito bons.....e dodge nos jogos ai.....falamos
    abração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!!!! Adorei a foto!!! Boa sorte para todos aí!!!

    ResponderExcluir