sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Inicio da jornada

Fala gente, tudo bem?

Saindo de Guarulhos.
 Andei meio sumido aqui no blog. Os treinos ficaram muito corridos, e depois tive que voltar pra São José para arrumar minha mala e fazer todos os preparativos para a viajem, entao acabou nao dando tempo de publicar mais. Estou aqui no Mexico, cheguei hoje. Um dia longo de viajens, com conexao na Colombia. Ao todo, 17hs até chegar no clube. Que aliais merece ser muito elogiado. Eu e os dois meninos que estou viajando junto (João Sorgi e Francisco Zambon) fizemos um primeiro treino de reconhecimento. Apesar daqui ser muito alto, a bola nao ter pressao e a falta de adaptação com a altitude, foi um bom treino. Eles ja estao aqui a um dia a mais que eu, entao estao mais ajustados, mais tentei correr atras da bola e acho que foi bom. Quanto ao clube, quadras, hotel, tudo perfeito. Mesmo. A quadra te da a sensação de estar grudado no chao. O clube me pareceu ser de classe alta, com jardim feitinho, pessoas arrumadas comendo no restaurante. Clube limpo, novo. Bem bacana mesmo. E o hotel, que nao sei quantas estrelas sao, mais nao devem ser poucas, esta excelente tambem.
Hoje é vespera de natal! 24/12. E estamos aqui, nos sacrificando por um objetivo, uma meta, um sonho. Vamos nos reunir com toda a galera do Brasil e substituir a nossa familia com a familia do tenis aqui. Bruno Santanna, Rafael Ribas, Luis Pinho, Fran Zambon, Joao Sorgi, Vitinho Galvao. Todo mundo aqui, jantando junto!
É isso ai, vou tentar blogar o maximo possivel nessa viajem, atualizando voces de tudo o que acontece aqui!

Um Feliz Natal pra todos!


Abraços, Thiago Pinheiro.

2 comentários: