quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Voltando a São Paulo, recordando boas lembranças.

Fala pessoal, tudo bem?
Continuando o ritmo dos treinos da semana passada, essa semana vim pra São Paulo, treinar com o Fabiano (técnico) e o Alex Blumemberg. Semana passada tinha treinado com o mesmo Fabiano, mais na companhia do meu irmão, lá em São José mesmo. Já essa semana vim para a capital paulistana pois o Alex voltou de férias e assim, o Fabiano teve que retomar os treinos com ele. Alias, fica já aqui o agradecimento aos dois pela oportunidade de ficar essas duas semanas com eles, podendo entrar no esquema e me preparar para os torneios da parte de baixo do Cosat.
Estamos treinando na PlayTennis do Morumbi. Um lugar, pra quem não conhece, bem bacana. 11 quadras, rápidas, saibro e cobertas, e uma salinha de musculação para fazer a parte física com o grande Stora, ou Jan, pra quem preferir. O Jan inclusive fez, sem querer mais fez, um grande favor pra mim. Ontem fomos fazer um treino aeróbico no Parque Alfredo Volpi, no começo da Avenida Oscar Americano. Ali, naquele "bosque" (como eu costumava chamar), fiz dezenas de treinos físicos quando ainda treinava no Esporte Clube Pinheiros. Fazia dois anos que não entrava lá, e ontem pudi recordar com muita alegria de toda a ralação que nossa antiga equipe passou por lá. Amanha tem de novo. Que bom!
Alem de toda a parte de treinos, estou tendo a imensa felicidade de passar a semana na casa de uma das pessoas que mais gosto. Alias, uma das famílias que mais gosto. A família Miller. Estou durmindo ao lado do grande Dudu Miller, e todos os dias tenho o prazer de jantar com Tia Aninha, Tio Pepe e a irmã Renata. Todos incrívelmente simpáticos. Melhor do que aqui, acho que só mesmo a minha casa.

Bom é isso, aqui seguimos na ralação, nada que não estamos acustumados!

Abraços

Um comentário:

  1. Fala Garoto, blz??
    Que bom saber que esta focado e treinando firme...não tem segredo! O sucesso é a consequência do trabalho, sempre te disse isso..
    Grande abraço, Taka

    ResponderExcluir