domingo, 26 de dezembro de 2010

Agora é pra valer!

Fala pessoal, tudo bom?
Agora é pra valer. Após os dias de preparação, finalmente chegamos na segunda-feira do Main Draw aqui na Cidade do México. O que se dava pra fazer, foi feito. Bem preparados estamos. Agora é preparar a cabeça, o foco e entrar na quadra para dar o melhor.
Dos brasileiros que jogaram a final do quali hoje, dois passaram para a chave principal. No feminino, a Laurinha Andrade assegurou vaga. E no masculino, o querido Fran Zambon venceu tranquilamente um mexicano e tambem garantiu seu lugar entre os 64 jogadores que brigarão pelo titulo, como voces podem ver no videoblog de hoje. Apenas Luis Pinho nao conseuguiu vencer.
Credencial dos MD Palyers
A chave saiu. Eu jogo contra um holandes. Nao sei quem é, nunca vi. O lemao (Joao Sorgi) joga contra um americano, tambem nao sei quem é. O Fran com um chileno, chamado Matias Sborowits, velho conhecido. Dos outros brasileiros, Vitinho Galvao joga contra um servio, e o Bruno Santanna joga com um japones.
Desses, apenas Sorgi e Galvao entram em quadra. Para nós, mais um dia de adaptações e aperfeiçoamentos, buscando a fórmula magica contra a altitude e a bolinha sem pressao.
Gostaria de ressaltar a incrivel organização aqui do torneio. Os transportes, de meia em meia hora. Hotel, indiscutivel, muito bom mesmo, confortavel, aconchegante. E hoje fizemos nossas credenciais, com um esquema de torneio profissional. No clube, o almoço é bem servido, com bebida, sobremesa. Quadra pra treinos tem de sobra, alem de bolas tambem. Toda a comodidade que um Grupo A tem a oferecer. Realmente muito bom.
Bom é isso. Boa sorte para todos os brasileiros, agora é pra valer mesmo.

O videoblog de hoje é da vitoria de Fran na final do quali, e do pré treino entre eu, Lemão e Gil Galvão.
http://www.youtube.com/watch?v=654hb6am21Y

Um abraço! Thiago Pinheiro

2 comentários:

  1. vamooo pra cimaa ein mlkkk colocar os gringos tudo pra meter o pe hahaha
    noissss

    ResponderExcluir
  2. Vamo!!!! Estamos todos na torcida!
    Um grande abraço, Taka

    ResponderExcluir